Show More

Clorin 10.000

Segurança total da qualidade da água de sua casa seja qual for a fonte.

Clorin 10.000 é indicado para tratar a água diretamente em caixas d’água, cissternas ou qualquer outro reservatório destinado à sua estocagem, de forma eficaz, segura e econômica, em residências, empresas, etc. garantindo a qualidade da água. O uso regular garante a saúde, eliminando o risco de se contrair as doenças transmitidas pelas bactérias testadas presentes na água.

- Eficácia comprovada no controle da Dengue, Zika e Chikungunya – repele o mosquito transmissor, impedindo a postura de ovos na água;

- Trata a água de qualquer fonte ou origem;

- Dispensa medição: pastilhas pré-dosadas para proporcionar dosagens exatas de cloro;

- Baixo custo por litro de água tratada;

- Fácil de usar, transportar e armazenar;

- Pode também ser usado para a higienização dos reservatórios;

- Não altera o sabor, odor ou cor da água a ser consumida.

 

Modo de Usar:

- Identifique a capacidade de armazenamento de sua caixa d’água ou reservatório e escolha a versão de Clorin com a dosagem ideal (1 pastilha de Clorin 500 para cada fração de 500 litros de água OU 1 pastilha de Clorin 1.000 para cada fração de 1.000 litros de água OU 1 pastilha de Clorin 10.000 para cada fração de 10.000 litros de água);
 

- Adicione a(s) pastilha(s) na água aguarde 30 minutos antes de bebê-la ou consumi-la para quaisquer outros fins.


Reposição / Manutenção:

Após a primeira aplicação, a frequência da adição de novas pastilhas deverá seguir um cálculo de acordo com o consumo da água na residência ou empresa. Para medir o consumo da sua casa, considere um gasto médio de 200 a 250 litros por pessoa/dia. 

Caso o nível seja completado em intervalos de tempo conhecidos, basta tratar o volume de água que entrou no reservatório, utilizando as pastilhas de CLORIN pré-dosadas sempre que o intervalo de tempo for inferior a 5 dias.

 

Atenção!

 

Para o caso de águas paradas há mais de 5 dias, o volume do reservatório deve ser completado e tratado novamente com a adição de novas pastilhas pré-dosadas para o volume correspondente.

 

Princípio ativo: Dicloro-S-Triazinetrione de Sódio. Teor de Cloro Ativo: 50% p/p.

 

Pastilhas de 20g de peso.

 

Validade: 2 anos a partir da data de fabricação.

 

Registro M.S.: 3.1243.0001